quarta-feira, 28 de maio de 2014

Indaiatuba Clube apresenta Almir Sater no dia 6 de julho

Apresentação do cantor abre as comemorações do mês de aniversário do IC
Para abrir as comemorações do aniversário dos seus 57 anos, o Indaiatuba Clube apresenta no próximo dia 6 de julho um show com o cantor Almir Sater. A apresentação será feita durante um almoço especial que será realizado no Salão Social do IC a partir das 12h.
Os ingressos para o primeiro evento do mês de aniversário do Clube são limitados e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do IC que fica na Rua Dr. Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossingnatti. É importante ressaltar que mais da metade dos ingressos colocados à venda já foram adquiridos e a procura é grande.
No mesmo evento, além da atração principal o público também poderá se divertir com as apresentações do Grupo Sem Tempo e do DJ Ronaldo Ambiel.
Considerado um dos principais nomes do resgate da música regional e exímio violeiro, o compositor e ator Almir Sater promete levar ao palco do Indaiatuba Clube um show bastante intimista onde irá apresentar suas principais canções que se tornaram verdadeiras pérolas do cancioneiro regional-popular.
Nesse mesmo show o cantor também irá apresentar as músicas que criou durante as parcerias de sucesso que teve junto com outros grandes nomes da música brasileira como Sérgio Reis e Renato Teixeira.
Os associados e convidados que forem ao show certamente vão poder curtir uma apresentação que terá como destaque as músicas Tocando em Frente, Chalana, Cabecinha no Ombro, Trem do Pantanal e Cavaleiro da Lua.
Junto ao show o público presente poderá aproveitar um almoço especial servido pelo Buffet Verona que vai oferecer um vasto cardápio, bebidas variadas e o serviço de coquetéis preparados pela equipe do Luizão Eventos.
Com preços especiais para os associados, outras informações sobre os ingressos podem ser obtidas pelo telefone 3832-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário