quarta-feira, 8 de maio de 2019

Parque Mall Indaiatuba ganha mais duas operações


Quiosque pet e loja de chocolates já estão funcionando para o público

O Parque Mall Indaiatuba ganhou mais duas novas operações neste início de maio. Agora, os visitantes do shopping contam com produtos e serviços oferecidos no quiosque Pet Liz e na primeira loja da marca #ÉChocolate. As novidades fazem parte do projeto de expansão do shopping e já estão disponíveis aos consumidores.

A Pet Liz traz ao Parque Mall uma variedade de produtos destinados aos pets. Entre eles, destaque para as principais rações do mercado para cães, gatos, pássaros e hamsters. A loja oferece ainda, para os animais de estimação, brinquedos, camas, biscoites e petiscos, além de acessórios personalizados como canecas, almofadas e coleiras. Na Pet Liz o consumidor encontra também utensílios gerais como bebedouros, comedouros e outros.
A novidade já está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h; e aos sábados entre 10h às 14h. “Escolhemos o Parque Mall para o negócio devido ao seu projeto de expansão, bem como sua localização e condições comerciais”, salienta a Giovanna Alves. “Estamos bem otimistas, visto que os animais são considerados membros da família. Sem falar do mercado Pet, setor que mais fatura no mundo, mas que ainda é o terceiro no Brasil.”

Outra operação recém-chegada ao Parque Mall é a primeira loja da #ÉChocolate. Localizada no Deck Gourmet, a novidade já está aberta ao público de segunda a sábado, das 9h às 19h; sendo aos domingos das 15h às 19h. “Escolhemos o Parque Mall por conta da localização, associada ao espaço agradável com varanda de frente para o Parque Ecológico”, salienta o gestor da unidade, Thiago José Puch.
A #ÉChocolate chega à Indaiatuba com uma variedade de produtos, com qualidade diferenciada no chocolate. “Nosso diferencial é trabalhar com produtos de origem, selecionados, no conceito ‘tree-to-bar’. O nosso cacau, por exemplo, vem de uma cooperativa de 130 famílias, que faz sua produção na floresta amazônica, de forma sustentável e correta”, salienta Puch. “Temos também o Callebaut Ruby, chocolate rosa que tem sabor diferente dos oferecidos no mercado, pois é amanteigado, mais cítrico e doce.”
O consumidor encontra ainda na #ÉChocolate vinhos premiados, cafés, biscoitos, brigadeiros, chocolates, sorvetes, e outros produtos. Já o café coado é cortesia da casa.
O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, informa que o shopping segue com o seu projeto de expansão. “Buscamos sempre por novidades, para atender as demandas do consumidor. Acredito que hoje, com mais essas duas atrações, o Parque Mall é um shopping que oferece opções de serviços, lazer, gastronomia e entretenimento, em um único lugar”, analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário