domingo, 5 de maio de 2019

Dia das Mães foi Show no Polo Shopping com ABBA

O Polo Shopping de Indaiatuba, realizou na noite do dia 04/05 o Show em homenagem ao Dia das Mães, com o excelente grupo musical ABBA Magestat. Com um grandioso público presente, pode-se dizer que foi um enorme sucesso. Parabés Andrea Fernandes e toda a equipe do Polo Shopping por mais este delicioso momento de deleite e prazer no Polo.
Um delicioso desabafo!
Nesta noite de excelência, uma pessoinha linda e especial, partiu meu coração, explico: esta eu como os outros sentados vendo o lindo espetáculo, quando meu coração foi tocado por esta linda pessoinha, que estava de pé, meu ser se apiedou dela, pois não era justo eu estar ali sentado e ela em pé, isto começou a me doer muito, até que não aguentei e levantei e fui falar com a organização para que a coloca-se em meu lugar, quando recebi então a informação que ela não queria sentar-se, a mãe explicou que ela tinha medo de ficar longe dela e perde-la, assim meu coração acalmou-se um tanto, mas a dorzinha continuou até o fim do Show, a tempos que não tenho estes sentimentos, posso dizer que foi bom, me completou nesta noite linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário