quarta-feira, 8 de maio de 2019

Parceria do Hospital Vera Cruz com o Centro Médico São Camilo

Pelas competentíssimas mãos de Antonia Maria Zogaibe, na noite do dia 07/05/2019. aconteceu em Indaiatuba, masi precisamento no The Royal Palm Tower, o coquetel onde foi firmado a parceria entre o Hospital Vera Cruz de Campinas, com o Centro Médico São Camilo de Indaiatuba. Desta parceria também estará sendo gerado o Hospital Care.  Este alinhamento tem o mesmo propósito para entregar valor aos pacientes, médicos e operadores de planos de saúde. A família Girotto; Dr. Antonio  Carlos Girotto, seu filho Antonio Carlos Girotto Jr.  responsáveis pelo centro médico, agradeceram
a presença de todos neste evento muito importante para Indaiatuba e região, Também presenteDr. Erickson Blun, diretor presidente do Vera Cruz e o Sr. Rogério Frota Melzi, Presidente da Hospital Care. o Dr. Tulio do Couto, Vice-prefeito, representando o Prefeito, o Presidente da Câmara dos Vereadore, Sr. Helio Ribeiro, e grande parte da comunidade médica.
 Em mais uma parceria dentro do plano de expansão regional da Hospital Care, o Centro Médico São Camilo, de Indaiatuba (SP), acaba de ser vinculado ao Hospital Vera Cruz, de Campinas (SP).
O Centro Médico São Camilo, localizado no bairro Cidade Nova, é referência em saúde em Indaiatuba. Em 35 anos de funcionamento, cresceu paulatinamente, aumentando os serviços oferecidos ao longo do tempo. Desde a última restruturação, ocorrida há quatro anos, a clínica dispõe de pronto-atendimento pediátrico e adulto e consultas com especialistas de diversas áreas, incluindo pediatria, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, otorrinolaringologia, imunologia e alergologia, neurologia, pneumonologia adulto, psicologia, serviço de vacinação, entre outros serviços.
O médico fundador do Centro São Camilo, Dr. Antonio Carlos Girotto, pediatra, já planejava mudar a clínica para um prédio maior quando recebeu o convite de parceria por parte do Hospital Vera Cruz que, paralelamente, faz análises nas cidades do Interior de São Paulo para seguir com o planejamento estratégico da rede Hospital Care.
“Iniciamos as conversas há quase um ano e assinamos o contrato depois de nove meses de muitas reuniões. Neste período foi combinado cada detalhe, de todos os aspectos. Tudo convergiu para a unanimidade do pensamento de que Indaiatuba se desenvolveu e precisa de um empreendimento médico com mais recursos, tecnologia e abrangência. É o que estávamos buscando”, explica Girotto.
Para o Hospital Vera Cruz, a parceria não poderia ter sido melhor: “O Centro Médico São Camilo tem excelente reputação e apresenta uma postura alinhada com os objetivos do Vera Cruz. Vamos manter todos os colaboradores, o atendimento a todos os convênios, compartilhar os valores, princípios, modo de trabalho e protocolos certificados com excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) conquistado pelo Vera Cruz, além de aumentar as vagas de emprego em breve”, adianta Aby McMillan, diretor das unidades avançadas do Vera Cruz.
A ONA é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério da Saúde, que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança dos pacientes.
2ª unidade até o final de 2019
Com a união, o Centro Médico São Camilo ganhará uma segunda unidade, de três andares, instalada próximo ao Parque Ecológico de Indaiatuba, com previsão de entrega das obras até dezembro de 2019.
A extensão do Centro São Camilo oferecerá exames de imagem como ultrassom, raio-x e tomografia, atendimento de emergência em ortopedia, cardiologia, clínico, posto de coleta do laboratório Fleury (parceiro do Hospital Vera Cruz em Campinas), entre outras especialidades. “Os serviços serão ampliados com o tempo. Futuramente devemos oferecer oncologia, hospital dia, entre outros procedimentos”, antecipa McMillan.
O novo prédio, que já teve as obras iniciadas, fica em um terreno de 1.500 m2, terá 2 mil mde construção, três pavimentos e amplo estacionamento.
“A parceria com o Centro Médico São Camilo é mais um passo do Hospital Vera Cruz rumo à estratégia de expansão para se aproximar dos clientes. Levamos para Indaiatuba os mesmos atributos e vanguardismo que o hospital referência disponibiliza em Campinas”, argumenta Kesi Sodré, diretor de Mercado da Região Metropolitana de Campinas.
Sobre a Hospital Care
Na região de Campinas, a Hospital Care ainda assume a Casa de Saúde no dia 15 de maio. A holding gerencia também o Hospital Baía Sul e a Clínica Imagem, instituições privadas de Florianópolis (SC) e os hospitais São Lucas e o Herp, este último especializado em ortopedia e cirurgia plástica, ambos em Ribeirão Preto (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário