segunda-feira, 6 de maio de 2019

Grupo campineiro apresenta show de samba em Indaiatuba neste sábado

Canta Brasil rememora músicas que são sucesso do gênero no Boteco do Barão
O Boteco do Barão, de Indaiatuba (SP), receberá neste sábado, 11, às 22h, um show apresentado pelo grupo Canta Brasil. O repertório conta com clássicos do samba, relembrando canções de artistas como Benito de Paula, Beth Carvalho e Adoniran Barbosa. Reservas já estão disponíveis.
Com 30 anos de carreira no cenário musical, o Canta Brasil é composto por Berto Jr. (vocal e surdo), Claudinei Malandragem (rebolo), Fernandinho (vocal e pandeiro) e Luizinho Kalaú (vocal e cavaquinho). O propósito dos músicos é disseminar a cultura da velha guarda do samba com sucessos dos principais grupos e artistas do gênero, incluindo ainda Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Nelson Cavaquinho, Martinho da Vila, Noel Rosa, Alcione e Chico Buarque.
Para deixar o clima ainda mais animado, o evento terá participação do professor de dança e free dancer Celso Jacinto. Reservas antecipadas estão disponíveis no valor de R$ 10 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146-0715 ou pelo telefone (19) 3816 4374, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário