quinta-feira, 9 de maio de 2019

Inauguração Buick Mall Indaiatuba

Na manhã do dia 09/05/2019, foi inaugurado o "Buick Mall", onde foi apresentado as salas comerciais e a infraestrutura completa do mall em um todo. O empreendimento está localizado onde era o antigo "Vilarejo", no  Recreio Campestre Jóia.
Considerado tendência mundial do varejo para os próximos anos, o modelo de negócio no formato Strip Mall chega a Indaiatuba com a reinauguração do Buik Mall, um centro de compras e de convivência estrategicamente localizado no Distrito Industrial do município, região que comporta mais de 900 empresas e por onde circulam diariamente em torno de 75 mil pessoas, além das mais de 60 mil famílias que residem nos bairros próximos.
O conceito Strip Mall, que tem como objetivo facilitar o dia a dia do cliente que está em busca de produto ou serviço, mas que nem sempre tem muita disponibilidade de tempo para procurar e,;por isso também oferece amplo estacionamento gratuito, com capacidade para mais de 100 veículos,;entre automóveis e motocicletas. “Essa tendência de descentralização do comércio motivou o negócio. O empreendimento está localizado junto ao seu público consumidor, oferecendo comodidade e agilidade na aquisição de bens e serviços,;como barbearias, cafés, farmácia, entre outros, de quem circula pela área industrial de Indaiatuba”,;ressalta a diretora do empreendimento, Juliana (Buick) Rodrigues.
Os sócios, José (Buick) Antonio Rodrigues, Juliana (Buick) Rodrigues, Rafael Rodrigues e o Gerente André Cardoso, fizeram apresentação do espaço durante o evento de reinauguração do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário