sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Vai dar água na boca...

Oi, tudo bem com você?  
A edição deste sábado está cheia de coisa boa: gastronomia, tecnologia e decoração! Confira porque você não pode perder o próximo Pop Station! 
Boa leitura! 😉  
Outback Iguatemi Campinas 
Nós conversamos com o Vice-Presidente do Outback, Gilson Gomes de Oliveira, que contou tudo sobre a reinauguração do restaurante no Shopping Iguatemi Campinas! 
Hansa Iluminação 
Entrevistamos Henrique Metzner, proprietário da Hansa Iluminação, que falou sobre a presidência na Associação Polo Arqdec e as principais novidades tecnológicas do segmento! 
Pop. Art. Essence 
A apresentadora do Pop Art. Essence, Isabelle Lattaro, traz conversa sobre a essência das cores na decoração! Não vai perder, né?  
NEWS
Não tem como falar de tecnologia sem falar em internet. O Marketing Digital vem crescendo diariamente, com novas possibilidades de gerar resultados para as empresas. É exatamente isso que a Agência Kryptonita faz! Oferece Marketing Digital que gera vendas, através de uma metodologia que vem revolucionando o mercado: o Inbound Marketing ou Novo Marketing.
Entramos no Google para sanar dúvidas e é exatamente este o objetivo do Inbound, esclarecer e entregar conteúdo de qualidade, que agregue conhecimento ao usuário e o aproxime cada vez mais da marca. É por isso que a Kryptonita é parceira do Pop Station e responsável por criar conteúdos incríveis para você!
NO ÚLTIMO PROGRAMA 
 Space Glass na Feira Glass South America 
Confira a entrevista com Fábio Lutke, diretor geral da Space Glass, que participou da Glass South America! Este é o evento mais importante do setor na América Latina que reúne as melhores empresas do segmento e as últimas novidades deste mercado. 
NA PRÓXIMA SEMANA
Semana que vem, mostraremos no episódio do Expedition Yawanawá  a Pesca do Tingui, um tipo de caça muito bacana que aprendi com os indígenas, que usa a erva Tingui como entorpecente para ajudar na pesca!   
EXPEDITION YAWANAWÁ
Não conseguiu assistir ao programa que mostramos como foi o Expedition? Não tem problema, eu contei tudo no material “Os poderosos ensinamentos indígenas que mudaram a minha vida”. Confira: 
BAIXE AGORA
Você também pode acompanhar tudo pelo canal do Pop Station no Youtube!
Nosso encontro está marcado na Band Campinas e na Rede Família de Televisão, confira os horários abaixo!  
Conto com você,  
Sua foto ou logo
Douglas Mann
Apresentador
Pop Station
producao@popstation.com.br
http://www.popstation.com.br

FacebookInstagramYoutube
Enviado por Pop Station

Nenhum comentário:

Postar um comentário