quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ducati Campinas inicia a pré-venda da SuperSport S

Os 15 primeiros clientes que reservarem o novo modelo em qualquer uma das
concessionárias Ducati no Brasil ganham um kit oficial Ducati Touring ou Ducati Sport
A Ducati Campinas iniciou a pré-venda da nova SuperSport S – a esportiva urbana da Ducati. A moto chega com preço sugerido ao consumidor de R$ 63.900,00 e os 15 primeiros clientes que fizerem a pré-reserva do novo modelo, em qualquer uma das concessionárias Ducati no Brasil, ganharão um Kit Ducati Touring ou um Kit Ducati Sport. O primeiro é composto de dois maleiros laterais rígidos, para-brisa alto e manoplas aquecidas, e o segundo, de para-lama dianteiro de carbono, manetes de alumínio Rizoma, setas em LED, tampas dos reservatórios em alumínio e protetor de tanque em carbono. A promoção é válida para àqueles que realizarem o pagamento de sinal de R$ 5 mil no ato da pré-reserva e mediante confirmação de disponibilidade pela Ducati do Brasil.
A SuperSport S
Apresentado no Salão Duas Rodas 2017, o modelo chegou ao mercado brasileiro este mês (agosto), trazendo esportividade com conforto para o dia a dia. Um projeto inovador da Ducati, de estilo autêntico e assinatura versátil, a SuperSport S é perfeita para o uso urbano, confortável para viagens e surpreendente no track day.
Sua característica principal é a posição mais ergonômica e relaxada para o piloto e também para o passageiro. De visual leve e compacto, a SuperSport S é dinâmica, mas com fortes tons que remetem à superbike Panigale. É uma Ducati até a alma.
Uma máquina ágil, a SuperSport passa uma sensação convidativa, graças ao fácil manuseio, o confiável Pacote de Segurança Ducati (ABS Bosch + Controle de Tração Ducati), a fantástica relação preço-qualidade do equipamento, longos intervalos de manutenção e tanque de combustível de 16 litros também fazem da nova Ducati SuperSport uma boa companhia em jornadas de média distância.
Para alimentar a SuperSport há um motor de cilindro duplo de 937 cm3 Testastretta 11°, que produz 113 cavalos a 9.000 rpm e uma curva completa de torque linear com pico de 96,7 Nm a 6.500 rpm. Graças aos três modos de pilotagem (Esportivo, Turismo e Urbano), que podem ser customizados permitindo que a moto seja ajustada rapidamente para atender preferências e níveis de pilotagem pessoais, o temperamento da SuperSport pode ser adaptado de modo a garantir o máximo de aproveitamento em qualquer condição de pilotagem.
Ducati SuperSport S vem equipada com suspensão Öhlins totalmente ajustável, sistema de aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (DQS) e capa para o assento traseiro.
O quadro SuperSport foi desenvolvido do famoso design Trellis, que explora o motor como elemento de sustentação de carga, mas com todos os itens de modernidade já aplicados no novo modelo. Compacto, leve e rígido, o quadro tem papel fundamental em tornar a SuperSport ligeira, mas sem deixar de ser uma máquina instintiva que pode ser pilotada por qualquer piloto. A configuração de quadro inteligente desempenhou uma função crucial em manter o peso úmido em volta de um máximo de 210 kg. Uma sensacional geometria do chassis, acima de tudo a distância de 1.478 mm entre os eixos e o pneu traseiro de 180/55, fazem daSuperSport fácil de manusear tanto em ruas das cidades quanto em curvas montanhosas, maximizando a estabilidade nas curvas e em alta velocidade.
Como seria de se esperar da Ducati, a SuperSport pode ser equipada com uma linha de acessórios Ducati Performance (alguns estão incluídos nos pacotes Sport, Touring e Urban), que permitem aos proprietários configurar a motor de acordo com desejos e necessidades pessoais.
SuperSport S
Ficha técnica

Cor
• Comercializada no Brasil com a cor Ducati Red, com quadro Ducati Red e rodas Matt Black

Equipamentos
• Motor Testastretta 11° de 937 cm3 com 113 cv a 9.000 rpm e 96,7 Nm a 6.500 rpm
• Emissões Euro 4
• Sistema de escapamento 2-1-2 com pré-silenciador inferior e silenciador lateral com tubos agrupados
• Quadro Trellis com motor com sustentação de carga
• Visor de Plexiglas com altura ajustável em 2 posições e 50 mm de deslocamento
• Rodas com 3 raios em formato de Y
• Pneus Pirelli Diablo Rosso III, 120/70ZR 17 dianteiro e 180/55ZR17 traseiro
• Garfo Öhlins totalmente ajustável de 48 mm com tratamento TiN (conteúdo específico da versão ‘S’)
• Amortecedor Öhlins totalmente ajustável (conteúdo específico da versão ´S´)
• Sistema de frenagem dianteiro Brembo com dois discos de 320 mm e pinças M4.32
• Bomba do freio radial dianteiro Brembo PR18/19
• 3 Modos de Pilotagem (Esportivo, Turismo, Urbano)
• Pacote de Segurança Ducati (ABS Bosch + Controle de Tração Ducati)

Aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (DQS)
• Farol com farol de milha diurno (DRL) de LED
• Instrumentação totalmente em LCD
• Entrada USB à prova de água por baixo do assento
• Pronto para incorporar o sistema multimedia Ducati (DMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário