quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Som e Vida traz para Indaiatuba show inédito com Ministério Adoração e Vida

O Som e Vida, promovido pelo grupo de jovens Coração Adorador, chega mais uma vez em Indaiatuba com objetivo de evangelizar através da música. Por isso, em 2018, o evento traz para a cidade o show inédito com o Ministério Adoração e Vida. A apresentação ocorre a partir das 16h do dia 3 de novembro (sábado) e, após cinco anos, volta a ser realizado no salão paroquial “Padre Arthur”, da igreja Santa Teresinha em Itaici. O evento contará ainda com outras atrações musicais, praça de alimentação completa e estacionamento gratuito. Os ingressos já estão à venda.
O convite para grande festa de louvor já pode ser adquirido pelo site www.sympla.com.br, ou nos seguintes postos fixos: Água Viva Instrumentos Musicais, Cássio Jóias, Só Modas e na secretaria da paróquia Santa Teresinha. No primeiro lote, os convites saem por R$ 20; enquanto que no segundo custará R$ 25. Crianças até 6 anos e 11 meses não pagam ingresso.
A abertura do evento será realizada pelo Ministério Ancilla Domini, da paróquia Santa Teresinha em Itaici, que irá fazer um show comemorativo e de agradecimento a Deus pelos 12 anos de missão em Indaiatuba e região. Logo em seguida, pela terceira vez o Som e Vida recebe o cantor Antônio Alves, diretamente de Goiânia/GO, com o show Explosão de Alegria.
E para fechar a noite com muito louvor e alegria, pela primeira vez na história o Ministério Adoração e Vida se apresenta em Indaiatuba. “Há muito tempo é uma atração aguardada no Som e Vida, mas que nunca foi possível por conta do confronto de agenda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário