sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Humberto Panzetti é nomeado para o Conselho Nacional do Esporte

Convite foi feito pelo ministro do Esporte, Leandro Fróes

O secretário-adjunto de Governo, Humberto Panzetti, da Prefeitura de Indaiatuba, foi nomeado pelo ministro do Esporte, Leandro Fróes, como representante titular da Organização Nacional das Entidades de Desporto, do Conselho Nacional do Esporte (CNE). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União no dia 23 de agosto. Desde 2002 Panzetti contribui para o CNE que possui 22 cadeiras, com representantes de todos os seguimentos do esporte no país. O mandato é de dois anos.
O Conselho Nacional do Esporte é órgão colegiado de deliberação, normatização e assessoramento, diretamente vinculado ao Ministro de Estado do Esporte, e parte integrante do Sistema Brasileiro de Desporto, tendo por objetivo buscar o desenvolvimento de programas que promovam a massificação planejada da atividade física para toda a população, bem como a melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do desporto nacional.
Também foram nomeados: Paulo Wanderley Teixeira como representante titular do Comitê Olímpico; Antônio Hora Filho como representante titular do Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Esporte e Lazer; Pedro Antônio de Mello, como representante titular dos Secretários e Gestores Municipais de esporte e Lazer; Sérgio Kudsi Sartori, como representante titular do Conselho Federal de Educação Física; Walter Meyer Feldman, como representante titular da Confederação Brasileira de Desporto Escolar; Ana Beatriz Moser, na qualidade de representante da sociedade civil ligado ao esporte.
Dentro da composição do CNE está Mosiah Brenato Rodrigues na qualidade de suplente da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento; Carlos Robson Greice, na qualidade de representante do esporte nacional; Edvaldo Valério Silva Filho, na qualidade de representante do esporte nacional.
Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário