segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Topázio Cinemas exibe “Tully” no projeto Assista Mulheres

Filme com Charlize Theron aborda temas como depressão pós-parto

                No dia 21 de agosto, a partir das 19h30, o Topázio Cinemas realiza a sexta edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do longa-metragem Tully, de Jason Reitman (JunoAmor Sem Escalas e Homens, Mulheres e Filhos).
O filme apresenta Marlo (Charlize Theron, de Monster: Desejo Assassino), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido. Ela vive uma vida muito atarefada, mas um dia ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. A princípio um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis, Perdido em Marte).
Charlize Theron engordou quase 23 kg para o papel de Marlo em apenas três meses e meio. Inclusive por conta do ganho de peso e da pressão para perdê-lo em pouco tempo, a atriz teve sintomas de depressão pela primeira vez na vida.
No dia 21 de agosto, Aline Perez, psicóloga perinatal, e Raquel Prado, doula e ativista na luta por políticas públicas para mulheres, são as convidadas para a roda de conversa que acontece tradicionalmente após a exibição do filme.
O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento é gratuito para participantes da sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário