sexta-feira, 23 de março de 2018

Primeiro “Clube da Esquina” de 2018 acontece dia 27 de abril no Indaiatuba Clube


Com a MPB (Música Popular Brasileira) como tema principal, o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 27 de abril, a partir das 21h, mais uma edição do evento "Clube da Esquina", a primeira de 2018.

Neste dia, os associados e convidados vão curtir duas apresentações, tendo como atração principal o cantor Paulo César e Banda, que vai tocar os principais sucessos do Rei Roberto Carlos, Fábio Jr e do grupo Roupa Nova.

A abertura da festa será feita pelos cantores Márcia Ávila e Zeca Caetano, que vão se apresentar cantando muita MPB, Bossa Nova e Samba.

Os ingressos para o evento, que acontece no Espaço Órion, estão à venda na Secretaria Social do IC e custam R$ 35 para convidados. Associados não pagam e não precisam retirar o convite. A entrada é feita com a carteira de identificação do Clube.

Informações e reservas na Secretaria ou pelo telefone (19) 3834-2399.

O projeto Clube da Esquina do IC busca homenagear o movimento musical homônimo surgido na década de 1960 em Belo Horizonte, Minas Gerais, que reuniu jovens músicos que apresentavam suas composições e inovações oriundas da Bossa Nova, Jazz, Rock, músicas folclóricas dos negros e dos Beatles.

Foi do Clube da Esquina que surgiram grandes nomes a música brasileira, como Milton Nascimento e Lô Borgues.
FOTOS: Imprensa IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário