sexta-feira, 23 de março de 2018

Avant-première para a imprensa - exposição Castelo-Rá-Tim-Bum no Iguatemi Campinas

Na manhã do dia 23/03, o Iguatemi Campinas realizou uma Avant-première para a imprensa sobre a exposição Castelo-Rá-Tim-Bum. Dia de ver muita gente grande se encantando com os espaços e personagens do lindo programa da TV-Cultura, que muitas das crianças de hoje não conhecem, e que merecem ser levadas por pais concenciosos, nesta lindíssima exposição, é encantador poder matar saudades dos espaços do castelo, ser recepcionado pelo porteiro do Castelo e ouví-lo falar "kilft kloft still, a porta se abriu" já é uma emoção para os fãs da série. Uma coisa legal, também, é que ele fica na parte de fora da mostra, então você consegue vê-lo mesmo sem entrar na exposiçãover os figurinos dos personagens tão queridos; "Tio Victor, Tia Morgana, oas crianças: Biba, Pedro e Zequinha, o Nino, a o Nino, que saudades, Celeste a cobra da árvore, o Gato Pintado em sua biblioteca, os monstros, Mau e Godofredo , a Adelaide no quarto da Morgana, os ratos mecânicos, os/as passarinhos/as, as fadinhas e até o Dr. Abobrinha, e muitos outros personagens tão queridos. uma exposição que realmente vale a pena ir ver e levar a criançada! 
Álvaro Petersen Jr., ele que faz as vozes dos personagens ao lado.
Ingressos: terão dia e hora marcados; estão à venda desde o dia 10 de março, no endereço:  www.exposicaocasteloratimbum.com.br, e a partir de sábado, 24, serão disponibilizados também na bilheteria do evento, ao custo de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Horários: de terça a sexta-feira das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h), aos sábados das 10h às 22h (última turma às 21h) e aos domingos, das 12h às 20h (início da última sessão às 19h). 

Onde: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas, ao lado do restaurante Abbraccio (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP) 
Quando: de 24 de março a 10 de junho 
Exposição temática "Castelo Rá-Tim-Bum" no Iguatemi Campinas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário