terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sucesso marca o Novo Feito Para Dançar do Indaiatuba Clube

Com o salão social lotado de associados e convidados, um show que agradou todos os presentes, sorteios de brindes e um clima agradável, o Novo Feito Para Dançar do Indaiatuba Clube teve o sucesso como a principal marca do retorno do maior evento dançante da cidade, que aconteceu na noite do domingo, dia 24 de setembro.
Após dois meses de interrupção e algumas reformulações, a festa voltou à programação mensal do IC em uma grande noite, que teve como principal atração a banda Ópera Show, que fez uma apresentação intensa, levando aos amantes da dança músicas de todos os ritmos, fazendo com que a pista ficasse lotada o tempo todo.
Durante os intervalos da banda e antes do show, um DJ tocou várias músicas para “esquentar” o público, que ainda contou com a ajuda do novo grupo de Free Dancers do IC, selecionados especialmente para a festa.
No intervalo musical, o professor Victor Tegério, responsável pela organização do evento, agradeceu o apoio oferecido pelo presidente do Clube, Cláudio Albrecht e pelo diretor social, Paulo Finatti, que prestigiaram o Novo Feito Para Dançar, destacou a importância do projeto, iniciado pela professora Eliana Moura, e convidou o público para a próxima edição, já agendada para o dia 19 de novembro com apresentação da Banda Stilo.
Tudo isso aconteceu em uma festa maior, já que o Novo Feito Para Dançar também começa mais cedo, sempre a partir das 19h.
Na estreia do Novo Feito Pra Dançar, mais de 320 participantes prestigiaram o evento, muitos vindo das cidades de Campinas, Salto, Itu, Jundiaí, Araçoiaba da Serra, Sorocaba e Itapetininga.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário