quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pop Rock integra programação do Boteco na véspera do feriado



Além da agenda musical de sexta e sábado, casa traz show também nesta quarta-feira, 1º
O mês de fevereiro inicia a todo vapor no Boteco do Barão, que traz uma agenda diferenciada por conta do feriado. A casa recebe, nos dias 1º, 3 e 4, muita música com os cantores Kico Motta, Cezar Girardi e o duo The Brothers, além do tradicional happy hour, que acontece na sexta, 3. Além de promoções no cardápio da casa.
Desta vez, a animação no Barão começa nesta quarta-feira, dia 1º, a partir das 20h30, com o cantor e guitarrista Kico Motta, que traz referências do cenário nacional e internacional dos anos 1970, 1980 e 1990, como Guns N' Roses e Pink Floyd.
O já tradicional happy hour do Barão acontece na sexta, 3, com muita comidinha de boteco, cerveja gelada e com a vantagem de poder começar no horário que o cliente preferir, sendo entre 18h e 20h, sempre com duas horas de duração. A partir das 21h, o músico Cezar Girardi volta a se apresentar com um repertório eclético, que permeia entre o rock, pop rock nacional e internacional e MPB.
Pela primeira vez na casa, o duo de Indaiatuba, The Brothers, formado pelos músicos Roberto Tempesta Adilson Fernandes, se apresenta no sábado, 4, em um show acústico, com muito pop rock nacional e internacional, que vai da década de 1950 até os anos 2000, como Elvis Presley, Legião Urbana, Creedence, Paralamas do Sucesso e U2.
O Boteco do Barão mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrgueres e batatas já tradicionais da antiga casa Magnólia Burgers & Fries.
Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no (19) 99777 4787. Mais informações na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário