quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Iguatemi Campinas presenteia clientes de Indaiatuba no feriado

Os moradores de Indaiatuba terão um motivo a mais para passear no Iguatemi Campinas no feriado da quinta-feira, 2 de fevereiro, dia de Nossa Senhora da Candelária, padroeira da cidade. O shopping irá presenteá-los com um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento, como parte do projeto Feriado da Minha Cidade.
É muito simples para participar. No dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Informações, no primeiro piso do shopping, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá um ingresso do Cinemark, além da cortesia do estacionamento. 

A programação de 2017 foi aberta no último dia 20, com os moradores de Valinhos. Após Indaiatuba, serão contemplados os municípios de Paulínia (28 de fevereiro), Vinhedo (2 de abril), Amparo (8 de abril), Mogi Guaçu (9 de abril), Hortolândia (19 de maio), Americana (13 de junho), Piracicaba (13 de junho), Atibaia (24 de junho), Sumaré (26 de julho), Jundiaí (15 de agosto), Itatiba (8 de setembro), Jaguariúna (12 de setembro), Limeira (15 de setembro), Mogi Mirim (22 de outubro), Cosmópolis (30 de novembro), Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro) e Bragança Paulista (8 de dezembro).

O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do shopping, no endereço: http://iguatemi.com.br/campinas/eventos/agenda/feriado-da-minha-cidade/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário