quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Carnaval no Indaiatuba Clube terá três noites, duas matinês e começa dia 24

Festa também terá dois dias dedicados às crianças e um evento especial de Zumba no Parque Aquático
Comemorando os 60 anos de fundação, o Indaiatuba Clube terá uma programação especial para a maior festa popular do país. O “Carnaval 60 Anos de Folia!” vai animar os foliões em três noites, duas matinês e uma ação especial com atividades de Zumba no Parque Aquático.
Sob o comando da Banda Medley, a folia começa na noite da sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 21h, com o Carnaval da Saudade, uma das noites mais famosas da região onde as tradicionais marchinhas são o destaque durante toda a festa.
Para entrar no clima, nesta noite os associados e convidados se fantasiam para brincar o Carnaval e participar do concurso que premia as escolhas mais criativas e os grupos.
Neste dia a entrada é permitida apenas para maiores de 16 anos.
A folia noturna no Indaiatuba Clube segue no sábado, dia 25, quando a diversão começa às 23h com a Banda Medley tocando muito samba, axé, pagode, funk e sertanejo universitário. Nesta noite a entrada é permita apenas para maiores de 14 anos.
No domingo a festa acontece em dois momentos. A partir das 10h30, no Parque Aquático do IC será a vez do CarnaZumba, onde os professores do Clube vão ministrar um “aulão” para associados e convidados.
Logo após a Zumba a diversão continua com a apresentação da Bateria Classe A, o show de mulatas e o Grupo Pintou o Samba.
Depois do almoço, a partir das 15h, o Carnaval volta para o Salão Social onde acontece a primeira matinê com muita animação para as crianças.
O Carnaval volta com tudo no IC na noite da segunda-feira, dia 27, quando a programação, as atrações, os estilos musicais e o limite de idade são os mesmos do sábado.
A festa no Indaiatuba Clube termina na tarde da terça-feira, dia 28, quando, a partir das 15h, acontece a última matinê. Neste dia acontece a premiação para as melhores fantasias e todas as crianças que estiverem fantasiadas vão receber uma medalha de participação.
Ingressos
Os convites para todas as noites, assim como a reserva de mesas, já estão disponíveis na Secretaria Social do IC. Informações sobre valores devem ser obtidas junto a Secretaria ou pelo telefone (19) 3834-2399.
A novidade deste ano é a promoção para a noite da segunda-feira, dia 27. Quem comprar, de forma antecipada, o ingresso para o sábado, dia 25, vai ganhar o convite para a segunda. A promoção não será válida para a compra feita no horário da festa.
Para este mesmo dia, quem estiver trajando o abadá do bloco Só Vou Se Você For terá desconto no valor do ingresso.
Nas matinês, crianças até cinco anos incompletos não pagam para entrar. Meninos e meninas entre cinco e 13 anos incompletos pagam um valor especial e maiores de 13 anos pagam ingresso normal.

FOTOS: Imprensa/IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário