terça-feira, 26 de abril de 2016

Restaurantes Outback em Campinas recebem novidades exclusivas no cardápio

Famosa sobremesa da casa ganha nova versão servida com creme de avelã e rede aposta ainda em uma colossal coxa de peru
Comprovando a importância e o pioneirismo do mercado campineiro, o Outback Steakhouse lança, em primeira mão na cidade de Campinas, dois novos pratos: a Colossal Turkey Leg, uma gigantesca coxa de peru assada, e o Hazelnut Thunder From Down Under, nova versão da tradicional sobremesa da rede, a Chocolate Thunder From Down Under, servida com creme de avelã.

A Colossal Turkey Leg (R$ 54,90) é uma deliciosa coxa de peru servida com o molho sweet&spicy honey mustard, com leve sabor agridoce com toque defumado feito a base de mostarda, mel e pimenta vermelha. Ela vem acompanhada de Coleslaw e Fritas.

No Hazelnut Thunder From Down Under (R$ 26,90), uma generosa porção de creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem de brownie, sorvete e creme de avelã ganha ainda uma calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. A combinação é incrivelmente saborosa.

As duas novidades estão disponíveis nos restaurantes do Iguatemi Campinas, Parque D. Pedro Shopping e Galleria Shopping por tempo limitado, apenas até o dia 29 de maio.

“O Outback busca constantemente inovações em seu cardápio para continuar sendo referência e líder no segmento de casual dining e temos muito prazer em sermos os primeiros a trazer essas duas grandes novidades, que prometem fazer sucesso”, afirma o sócio regional da rede para o interior paulista, Gilson Gomes de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário