quarta-feira, 27 de abril de 2016

Parque Mall - Opções Dia das Mães

Lojas e quiosques oferecem presentes para mamães de todas as idades e com os mais diversos estilos

O Dia das Mães está chegando. Neste ano, a data será comemorada no dia 8 de maio, domingo, e se você ainda não decidiu como presentear a sua mãe, o Parque Mall está recheado de ótimas alternativas. Confira as opções nas lojas e quiosques, capazes de agradar qualquer mamãe, independente da idade e do estilo que ela tem. 
Uma boa dica é combinar um livro com um cosmético ou um perfume do O Boticário. Na unidade do Parque Mall há kits com o perfume lançamento da marca, o Elysée. Para as mais românticas, a opção é o conjunto do Floratta In Rose, com a fragrância, o desodorante e o hidratante corporal. Outras opções são o kit do perfume Lily, com caixinhas decoradas, e a linha Boti Mommy para mamães de primeira viagem. Para aquelas que adoram se maquiar, a opção é montar o próprio conjunto e incluir os itens preferidos.
Para as mães cheias de estilo, a Óticas Carol do Parque Mall apresenta vários modelos de óculos de sol de marcas nacionais e importadas. Há opções de armações em acetato ou metal, lentes mais claras, espelhadas ou mais escuras. A linha especial da campanha de Dia das Mães, com a assinatura da atriz Grazi Massafera, está com lindos modelos e um ótimo preço.
O Armazém da Prata é a opção para as mães que amam acessórios. O quiosque reúne semijóias banhadas a ouro e com pedras autênticas. São brincos, anéis, pulseiras, braceletes, colares e lindos conjuntos, tanto em ouro quanto em prata. O espaço reúne lançamentos e modelos clássicos, para agradar qualquer mulher neste Dia das Mães.
Se a mãe faz o estilo criativa, o melhor presente está na Speciale Presentes. A loja traz produtos bem-humorados, coloridos e práticos. Há também uma linha dedicada a homenagear as mamães, com almofada, porta-retrato, caneca, máscara e chinelinhos temáticos. Para complementar o presente, a recomendação é passar na Chocolates Brasil Cacau para conferir as novidades da linha especial para o Dia das Mães, com os bombons de Floresta Negra ou de brigadeiro. As caixinhas com rosas de chocolates ao leite e branco também fazem muito sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário