terça-feira, 26 de abril de 2016

Galleria Shopping recebe exposição de fotos para comemorar o Dia das Mães

Polyana Pinheiro, mãe de Miguel
Em comemoração ao Dia das Mães, o Galleria Shopping, em Campinas, receberá de 27 de abril a 15 de maio a exposição de fotos “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”. Realizada pelo Grupo Mães Amigas em parceria com o shopping, a mostra reunirá 30 imagens emocionantes que mostram mães e filhos no momento de um abraço.

A exposição poderá ser visitada gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping, em frente à Livraria da Vila, junto ao posto de troca da promoção Compre e Ganhe Dia das Mães, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.

“Este é o terceiro ano consecutivo no qual abrimos espaço para o Mães Amigas expor fotos de mães e filhos, que retratam o amor entre eles de forma singela e emocionante. É mais uma forma de homenagearmos todas as mães pelo dia delas”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.

A publicitária Polyana Pinheiro, uma das fundadoras do Grupo Mães Amigas, explica que as imagens foram selecionadas de um total de 130 fotos enviadas pelas mães que compõem o grupo.

“Usando como inspiração o abraço, esse gesto tão prazeroso em nossas vidas, decidimos homenagear as mães com essa exposição. A adesão à ideia foi ótima e não foi tarefa fácil escolher apenas 30 imagens. Cada abraço registrado na mostra representa esse ato caloroso e rico de amor, carinho e respeito. Ser mãe é descobrir um sentimento único que é capaz de apresentar a um ser tão pequenino o quanto gostoso um abraço pode ser”, afirma. 

As mães que tiveram suas fotos selecionadas saberão somente na abertura da exposição que suas imagens foram eleitas. Além das 30 fotos escolhidas, os organizadores prepararam uma surpresa para todas as mães que enviaram suas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário