quinta-feira, 16 de julho de 2015

Romana traz doces opções para as férias


Com cardápio diversificado, confeitaria é o local certo para bons momentos em Campinas

Época de férias escolares e começa a busca por opções para entreter e proporcionar bons momentos aos pequenos. Seguindo a temática da casa e com a proposta de trazer sabores e bons momentos seja qual for o horário, a Romana destaca seus doces em pote e o espaço kids da unidade de Barão Geraldo como alternativa para a temporada.
Do Café da Manhã às madrugadas, sempre é tempo de uma refeição completa e saborosa. Com esta visão, a Romana tem duas de suas unidades com funcionamento 24 horas por dia, no Cambuí e em Barão Geraldo, o que traz uma maior comodidade, seja para começar o dia ou conseguir um lanche diferente para a noite do pijama que os filhos inventaram de última hora. Algumas das deliciosas sobremesas da Romana agora também podem ser levadas para casa. Em potes de 240 gramas, Pão de Mel, Palitos de Chocolate e Amendo Crispy farão a alegria da criançada nessas férias. As delícias podem ser consumidas a qualquer hora e em qualquer lugar.
Quem optar por visitar a unidade de Barão Geraldo, pode ainda conferir um local alegre e colorido, desenvolvido exclusivamente para diversão dos pequenos. O chão é todo forrado com tapete colorido em EVA para a proteção e cambalhotas. O espaço possui livros infantis, jogos pedagógicos, mesas e cadeiras do tamanho específico para as crianças e para os adolescentes. O complemento fica a cargo da programação especial exibida na televisão exclusiva do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário