quarta-feira, 15 de julho de 2015

Abertura oficial da FAICI 2015 acontece dia 2 de agosto

Desfile dos Cavaleiros e Charreteiros contará com show 

da dupla Otávio Augusto & Gabriel e entrada franca


No próximo dia 2 de agosto, a edição 2015 da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) será aberta oficialmente com o tradicional Desfile dos Cavaleiros e Charreteiros. O grupo sairá às 9 horas da Cerâmica Indaiatuba até o recinto da festa, que estará pronto para receber o público com muitas opções na Praça de Alimentação e show com a dupla Otávio Augusto & Gabriel. 
O trajeto será o mesmo dos últimos anos: todos percorrerão a Avenida Presidente Vargas, até entrar nas ruas 24 de Maio e Ademar de Barros. Já na Avenida Francisco de Paula Leite, sentido Jardim Morada do Sol, farão o retorno nas proximidades do Center Jeans, tomando os últimos metros para o recinto da FAICI. Ao final do percurso de aproximadamente sete quilômetros, os participantes chegarão até o local da Festa, que fica na Rua Prata, 375-525, no Distrito Industrial. 

“Convidamos os cavaleiros, charreteiros, e toda a população da região para prestigiar a abertura oficial da FAICI 2015 e desfrutar da estrutura que montamos para esse ano”, declara José Marques Barbosa, presidente da festa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário