segunda-feira, 13 de julho de 2015

Curtindo friozinho com paletas

Arriba Paleteria inova mais uma vez e lança novidades de inverno

Sorvete no frio combina? Combina sim, com certeza! Principalmente as paletas mexicanas, que são mais cremosas por ser à base de leite. Inovação é com a Arriba Paleteria que criou sobremesas imperdíveis para você curtir sua paleta preferida mesmo nos dias mais frios do ano.

As paletas de sobremesas já são sucesso entre os clientes da Arriba Paleteria. Os doces caseiros típicos da infância ganharam versão gelada no palito e resgatam o gostinho das guloseimas preparadas pelas mamães e vovós. Arroz doce, Camafeu, Sagu, Docinho da Vovó (leite batido com chocolate e recheio de cocada caseira) e Doce de Abóbora com Cocada.

Além dessas delícias, a Arriba Paleteria incorpora em seu cardápio de inverno o Arriba Gateau, uma sobremesa que reúne ingredientes quentes e frios em uma combinação pra lá de apetitosa! O cliente escolhe a paleta de sua preferência e a sobremesa é montada com petit gateau, calda quente, cobertura e chantilly. Simplesmente irresistível!

E as novidades não param por aí! Já imaginou um founde de mini paletas? A Arriba não só pensou nisso como já é novidade para este inverno. A sobremesa clássica entra no cardápio das lojas de rua (Indaiatuba – Av. Presidente Kennedy, 1240 e Campinas – Rua Maria Monteiro, 292) da paleteria neste mês de julho.

Unidades Arriba Paleteria
A Arriba Paleteria conta com quatro unidades próprias - em Indaiatuba, na Av. Presidente Kennedy; em Campinas, na Rua Maria Monteiro, no Cambuí e as recém-inauguradas, no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d´Oeste e outra em Indaiatuba, no Shopping Parque Mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário