sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rede paulistana B-Active terapêutica inaugura unidade no Cambuí

Primeira franquia fora da capital promete qualidade de vida e bem-estar
         
A B-Active, academia terapêutica com foco na saúde e bem-estar dos alunos, inaugura em Campinas a primeira unidade fora da capital paulista, onde está presente há dez anos. A 6ª unidade da franquia, instalada no Cambuí, apresenta suas instalações aos campineiros nos dias 13 e 14 de maio, das 17h às 21h, quando os convidados poderão conhecer o funcionamento e os diferenciais da academia ao longo de um coquetel.
         
Coordenada e dirigida por médicos, a B-Active baseia sua metodologia de trabalho em evidências científicas e tem como principal pilar a Medicina Esportiva, Fisiologia do Exercício e Fisioterapia.
         
Com equipamentos que promovem os melhores e mais seguros resultados na reabilitação dos pacientes, a academia oferece serviço personalizado de acordo com a necessidade do aluno, em grupos de, no máximo, 3 pessoas.
         
Os alunos são monitorados de forma constante e reavaliados periodicamente. Os relatórios individuais do paciente são usados pelos professores para otimizar os treinos e também por médicos que podem acompanhar as evoluções físicas, funcionais e clínicas.
         

O especialista em Medicina Esportiva, Benjamin Apter, sócio-fundador da franqueadora, explica que um dos grandes diferenciais da B-Active são os equipamentos, feitos em ambientes universitários. Com sistema exclusivo de alavancas biarticuladas, o mecanismo ativa ao máximo a musculatura de maneira suave e sem estresse articular, protegendo o aluno contra lesões.
         
"Há ganhos de força, massa muscular e cinesioterapia sem o estresse das articulações, processo ideal para esportistas lesionados e terceira idade. Nossa equipe promove a este público bem-estar com programas de exercícios desenvolvidos e voltados para o fortalecimento e alongamento muscular, tratamento auxiliar de doenças crônicas e fisioterapia. Nossa missão é oferecer longevidade com qualidade de vida e independência", ressalta Apter.

Em São Paulo – Ibirapuera – desde 2004; Higienópolis – desde 2008; Perdizes – desde 2011; Moema – desde 2013; Anália Franco – desde 2014.
Campinas – maio 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário