quinta-feira, 7 de maio de 2015

Galpão 1 vence Meeting Hip Hop de Valinhos

Com nota 9,5 trio conquista 1º lugar na categoria Junior

O Grupo de Danças do Galpão 1 Academia conquistou o 1º lugar na categoria Trio Junior, no Meeting Hip Hop, que aconteceu na cidade de Valinhos entre os dias 1º e 3 de maio. O Grupo Senior, que também participou do evento, ficou em 5º lugar na categoria. Além das competições, os alunos participaram de workshops e ‘batalhas’, que aconteceram ao final do terceiro dia do Festival.


O Trio Junior, que ficou em segundo lugar na competição do ano passado, garantiu sua vaga no evento deste ano e não precisou passar pelo processo de seleção, como o restante dos competidores e conquistou, com a nota de 9,5 o 1º lugar na categoria. Já o Grupo Senior, que participou do Meeting pela primeira vez, recebeu nota 8, e acabou ficando com o 5º lugar.

O Galpão 1 Academia oferece aulas de Danças Urbanas (Hip Hop Dance) e atualmente possui 60 alunos na modalidade. Ao todo, são cinco turmas-base: duas infantis, uma juvenil e uma iniciante. Dentre essas turmas, uma seleção é feita, anualmente, e alguns alunos são escolhidos para entrar para o Grupo Intermediário, que representa o Galpão 1 nos Festivais e competições de dança. Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887.

Nenhum comentário:

Postar um comentário