terça-feira, 21 de maio de 2013

SIGMA SIX RECEBE CERTIFICADO “EMPREENDEDOR BUSINESS PRIME”


Assessoria em comunicação foi considerada a que teve o melhor desempenho no quesito desenvolvimento empresarial

A Sigma Six Comunicação comemora o resultado das suas ações empreendedoras. No último final de semana, a equipe gestora foi premiada com o selo ouro “Empreendedor Business Prime” pelo programa de empreendedorismo da Public Desenvolvimento Empresarial.

Desde novembro de 2012, a Sigma Six trabalha para o aprimoramento de seus métodos de gestão. Aumentou sua gama de serviços, criou plano de carreira e novas formas de motivação para os colaboradores, mudou sua sede para um local três vezes maior, com uma estrutura muito melhor para receber seus clientes e aumentou a equipe. Por consequência, os resultados foram impulsionados e a empresa apresentou um crescimento de 160% em seis meses.

A Sigma Six agradece a todas as empresas participantes, que agregaram muito conhecimento e trocas extremamente proveitosas, a toda equipe do Desafio, aos nossos colaboradores, sem os quais nenhuma ação seria possível, aos clientes e parceiros. Como é o lema da Sigma Six, ‘nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário