terça-feira, 21 de maio de 2013

Mazinho Quevedo é atração do 1º Almoço Brasil no Indaiatuba Clube


Evento que mistura a culinária e a música caipira acontece no dia 9 de junho
O cantor, compositor e instrumentista Mazinho Quevedo, que é considerado um dos maiores violeiros do Brasil, é a grande atração do 1º Almoço Brasil, evento que o Indaiatuba Clube realiza pela primeira vez na cidade a partir das 12h do dia 9 de junho.
Idealizado pela diretoria de Cultura e Artes, a festa caipira, que acontece no salão social, tem como objetivo levar aos associados e convidados o melhor da culinária caipira e da música sertaneja de raiz, ritmo bastante tradicional do interior paulista.
Além da atração principal, o público vai poder se divertir com as apresentações da dupla Rodrigo Mattos & Praiano e do Grupo de Violeiros da Secretaria de Cultura de Indaiatuba, que é coordenado pelo professor Zé Murilo.
Os convites para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria do Indaiatuba Clube que fica na Rua Oswaldo Cruz, número 40.
De acordo com o diretor Odacir Packer, a criação do evento visa oferecer ao público que se identifica com a música caipira de raiz, a opção de acompanhar um dos melhores artistas da atualidade saboreando um cardápio criado especialmente para acompanhar a festa.
Ao falar sobre as atrações, Packer revela que a escolha foi feita de forma minuciosa para que o público que se identifica com esse ritmo possa acompanhar três shows que vão levar ao palco do IC as melhores músicas caipiras que fizeram a base do sertanejo nacional.
Sobre Mazinho Quevedo, o diretor cita que o apresentador do programa “Caminhos da Roça” é uma das referências brasileiras dentro do estilo musical que será apresentado no Clube, e que possui uma grande experiência em difundir o ritmo caipira por todo o Brasil e até fora do país, já que, antes de se apresentar no Indaiatuba Clube Quevedo esteve em uma turnê de 15 dias pela Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário