sexta-feira, 24 de maio de 2013

Campinas Decor terá aulas de gastronomia

Professores do curso da USF ensinarão receitas a visitantes da mostra na terça-feira, dia 28 de maio

Os visitantes da Campinas Decor terão um atrativo a mais para conhecer a mostra na próxima terça-feira, dia 28 de maio. Além de conferir as últimas tendências em decoração, arquitetura e paisagismo, poderão participar de uma palestra e duas aulas comandadas por professores de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF).  
As aulas serão realizadas no ambiente Espaço Gourmet, assinado pelo arquiteto Aldomar Caprini e pela designer de interiores Sueli Cardoso, a partir das 19h, com 35 participantes cada. Os convites serão distribuídos na bilheteria da mostra, na própria terça-feira. 
Em sua 18ª edição, a Campinas Decor 2013 está sendo realizada em um imponente casarão na avenida Almeida Garret, no Parque Alto Taquaral, e reúne 48 ambientes internos e externos, preparados por 77 arquitetos, decoradores e paisagistas de Campinas e região
Confira abaixo a programação:
 19h - Andréia Pimentel, coordenadora do Curso de Gastronomia da Universidade São Francisco abordará o tema "Tendências da gastronomia na família brasileira"
 19h30 - A professora do curso de Gastronomia da Universidade São Francisco Mariane Sato irá preparar uma receita Vegana (nhoque de batata com milho)
 21h - O professor do curso de Gastronomia da Universidade São Francisco Marcelo Bergwerk irá preparar uma receita de Confeitaria (gateau de castanha-do-Pará e pequi com dacquoise de coco e sorbet de fruta brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário