terça-feira, 21 de maio de 2013

Pisos e revestimentos são comercializados em boutique multimarcas em Campinas


Loja Unique reunirá as principais marcas do setor e oferecerá, além da pronta entrega, atendimento diferenciado aos clientes, inclusive com a elaboração de projetos em 3D para a visualização do resultado antes da compra
O conceito de boutique multimarcas chega ao comércio de pisos e revestimentos de Campinas, atendendo a uma necessidade de arquitetos e decoradores. As reclamações eram, principalmente, relacionadas à maratona e à perda de tempo até então necessárias para encontrar, em um único lugar, os produtos de diferentes fabricantes.
Instalada no número 990 da Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), em Campinas, a Unique criou um ambiente que é, ao mesmo tempo, prático e elegante para a exposição dos produtos de seus principais fornecedores de porcelanato, madeira, cerâmica, cimento, mármore, vidro, azulejo, pedra etc., para ambientes internos e externos.
A loja tem como proposta atender também os clientes que não podem contar com a assessoria de arquitetos ou decoradores quando da escolha de pisos e revestimentos para os seus imóveis. Todos os projetos de arquitetos, designers, decoradores e consumidores finais são realizados em 3D para a visualização do ambiente com os materiais desejados antes da compra.
Os seis consultores de venda da loja passaram por treinamento junto aos fabricantes e fornecedores. A maior parte das marcas comercializadas oferecerá treinamentos também para os arquitetos e constantes capacitações para os funcionários, visando a melhor utilização de seus produtos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário