segunda-feira, 11 de abril de 2011

Projeto Grandes Chefs pela Solidariedade recebe Théo Medeiros e Francisco Keka

A Associação para o Desenvolvimento de Autistas de Campinas (Adacamp) lançou no dia 22 de fevereiro o projeto Grandes Chefs pela Solidariedade, que formou um time de chefs de primeira para organizar e realizar, uma vez por mês, aulas de culinária com o objetivo de obter recursos, fazer o bem e divulgar o trabalho realizado pela instituição.
A segunda aula do calendário acontece no próximo dia 12 e será a vez dos chefs Théo Medeiros e Francisco Keka comandarem os fogões solidários. Eles apresentarão aos participantes um cardápio especialmente desenvolvido para o projeto: de entrada, Champignons à grega, no prato principal Chucrute de frutos do mar ao beurre Blanc e, para encerrar, Siricaia de sobremesa. Os participantes poderão, além de aprender truques de gastronomia, degustar os pratos preparados.
As aulas, com capacidade para 60 pessoas, acontecerão sempre na segunda terça-feira de cada mês, até novembro e, em dezembro, será lançado um livro com todas as receitas ensinadas. Para os próximos eventos, já estão confirmados: Fernanda Mercadante, Simon Girard, Fábio Amaral, André Bearzotti, Alessandro Nicola, Luis Farias, Daniel Valay, Sebastién Laurent, Alexandre Armani, Luciano Antonello, Jurandir Meirelles, Giselda Fortuna, Bianca Porteiro, Cláudia Porteiro e Adriano Butcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário