sábado, 16 de abril de 2011

Iguatemi Campinas irá patrocinar Extreme Makeover Social em Campinas

foto: Ricardo Lima

Fernando Simões, diretor regional da IESC, Cristiana Arcangeli, apresentadora do Extreme Makeover, e Ana Paula Fontana Kurbhi, gerente de marketing do Iguatemi Campinas, na solenidade de lançamento do episódio Campinas do Extreme Makeover Social
O Iguatemi Campinas é a primeira empresa a oferecer patrocínio para o episódio local do programa Extreme Makeover Social, resultado da parceria entre a Fundação FEAC e a Rede Record. O projeto foi lançado na noite desta quinta-feira, 14 de abril, em uma solenidade na Fundação FEAC, com a presença da apresentadora do programa, Cristiana Arcangeli.
O programa beneficia comunidades inteiras ao oferecer reformas, reconstrução ou novos espaços físicos a entidades sociais que atendem a dezenas de crianças e adolescentes. Em Campinas, uma das candidatas a ser beneficiada é uma entidade de educação infantil de Sousas, que, após a construção de uma nova sede por meio do programa, poderia dobrar o número de crianças atendidas: de 90 para 180. O Iguatemi Campinas fornecerá R$ 50 mil para essa obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário