quinta-feira, 16 de maio de 2019

Workshop para mulheres empreendedoras divulga programação

Encontro discutirá marketing pessoal, empreendedorismo materno, entre outros temas
A 3ª edição do workshop para mulheres empreendedoras, que terá como tema Flores e Frutos, definiu a programação do encontro, que abordará temas pertinentes ao mercado empresarial feminino. Idealizado pela coach Larissa Grosselli, o evento, que acontece no próximo dia 25, incluirá palestras, bate papo, dinâmica e mentoria.
A primeira palestra ficará a cargo da influenciadora digital Camila Magalhães, que abordará o tema Como ter forças para ser mãe e empreendedora; já a empreendedora e influenciadora Lívia Kruel ensinará como usar o marketing pessoal para alavancar resultados. A coach Denise Debroí levará sua palestra Os segredos das empreendedoras de sucesso e Fechando o time de palestrantes, a idealizadora do evento, Larissa Grosselli abordará o tema Como ter um negócio com propósito.
Além desse time, o Workshop ainda contará com algumas dinâmicas e mentorias ao longo do dia, além da participação de convidadas que compartilharão sua vivência com o empreendedorismo, entre elas Lilian Cristie (life coach), Lilian Felix (numeróloga), Andréa Kuehl (coach de realização), Ana Cristina Lima (empresária), Ana Paula Laranjeira (maquiadora) e Eudinay de Oliveira (esteticista).
Diferente das outras edições, este ano o evento seguirá até o período da tarde. Segundo sua idealizadora, neste novo formato as participantes terão mais tempo para se relacionarem e aplicarem o que for abordado. “Além do compartilhamento de muito conteúdo, essa será uma grande oportunidade de networking que, com certeza, resultará em parcerias de sucesso”, ressalta Larissa.

De casa nova, o 3º Workshop Para Mulheres Empreendedoras Flores e Frutos acontece no Royal Palm Tower Indaiatuba, no sábado, 25, das 9h às 16h. O investimento para participar é de R$ 37 e as interessadas podem se inscrever no link https://www.sympla.com.br/workshop-para-mulheres-empreendedoras__480845 ou entrar em contato com a organização pelo WhatsApp (19) 98965 3252. As empresas interessadas em expor durante o evento também podem entrar em contato pelo mesmo número.

PROGRAMAÇÃO

8h30 Credenciamento
9h Abertura
9h30 Apresentação dos expositores
10h Palestra Como ter forças para ser mãe e empreendedora - Camila Magalhães
10h40 Bate papo com empreendedoras
11h Palestra Como usar o marketing Pessoal para alavancar resultados - Livia Kruel
11h40 Palestra Como ter um negócio com propósito - Larissa Grosselli
12h Intervalo para almoço
13h30 Oficina de Yoga
13h45 Bate papo com empreendedoras
14h Palestra Os segredos das empreendedoras de sucesso – Denise Debrói
14h40 Homenagem
15h Exercício Árvore Trilar
15h20 Dinâmica árvore
15h40 Mentoria
16h Encerramento


3º Workshop para Mulheres Empreendedoras
Data: 25 de maio
Horário 9h às 16h
Local: Royal Palm Tower Indaiatuba – Avenida Francisco de Paula Leite, 3027, Recreio Campestre Jóia
Informações (19) 98965 3252 (WhatsApp)
Inscrições https://www.sympla.com.br/workshop-para-mulheres-empreendedoras__480845

Instagram coachlarissagrosseli

Nenhum comentário:

Postar um comentário