quinta-feira, 16 de maio de 2019

Ballet Funcional é a atividade deste domingo no Parque D. Pedro Shopping

Evento faz parte de projeto em parceria com a Track&Field Experience

O Ballet Funcional é a modalidade deste mês no Parque D. Pedro Shopping em parceria com a Track&Field Experience, que acontece mensalmente no empreendimento sempre com uma atividade diferente. No domingo, dia 19, a bailarina e professora Giovana Puoli administrará duas aulas com vagas limitadas. A modalidade mistura o clássico da dança com exercícios de definição muscular.

As inscrições podem ser feitas no site www.tfsports.com.br ou pelo app TFSports até o dia 18 de maio ou enquanto houver vagas. A programação incluiu uma aula com início previsto para às 9h, e a segunda às 10h15, no Pergolado e Passarela da Praça de Alimentação. Além das aulas, o evento conta com uma série de parceiros oferecendo experiências, como um delicioso brunch, quick massagem, entre outros.

A entrega do kit, que conta com uma camiseta especial da Track&Field Thermodry AmniBiotech®, será feita na loja Track&Field do Parque D. Pedro Shopping (Corredor de Flores) na véspera do evento, dia 18, das 10h às 22h, mediante apresentação do voucher da inscrição e um documento com foto.

Track&Field Experience – Ballet Funcional – Parque D. Pedro Shopping
Quando: 
retirada do kit dia 18 de maio; aulas no dia 19Horário: Aula 1, às 9h, Aula 2, às 10h15; encerramento do evento às 13hLocal: Pergolado e Passarela da Praça de AlimentaçãoEndereço: Av. Guilherme Campos, 5000 – Jardim Santa GenebraInscrição: https://m.tfsports.com.br/events/experience_balletfuncional_parque-d-pedro-shopping-campinas ou pelo app TFSports.
Valor:R$ 89,00Estacionamento: R$ 10,00 até 12 horasInformações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.

Nenhum comentário:

Postar um comentário