quarta-feira, 15 de maio de 2019

Seletiva da Rainha FAICI 2019 acontece no dia 25

Concurso que elegerá as musas do rodeio de Indaiatuba terá etapa aberta ao público no Polo Shopping
Entre os eventos que antecedem a FAICI 2019, o concurso que escolhe a representante máxima da festa, a Rainha FAICI, tem início este mês. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 10 de agosto e a primeira seletiva do concurso que escolhe as musas da edição 2019 será no dia 25, a partir das 19h, em um evento aberto ao público, com show do cantor Roger Ramos, no Polo Shopping Indaiatuba.
Nesta etapa, as participantes que se inscreveram pelo site oficial da FAICI, com idade entre 18 e 35 anos, estarão na passarela. O traje será shorts jeans e camisa branca, mas a escolha das peças, cabelo e maquiagem ficarão a critério de cada participante. Como no ano passado, serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha da Festa. Entre os prêmios das musas estão kit de cosméticos, jóias, óculos de sol e vale academia.
Na programação, primeiramente todas as candidatas serão apresentadas ao público e farão uma entrada coletiva na passarela. Logo depois será a vez de cada uma delas ter seu momento de destaque, provando seu diferencial para a avaliação detalhada do júri, composto por patrocinadores, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que darão notas de 1 a 5, sem frações, para os critérios beleza, simpatia e desenvoltura.
Desde o término das inscrições, as candidatas participaram de workshops preparatórios de postura e passarela para esta primeira etapa do concurso. "Como era ainda o início, elas receberam as informações básicas para estarem tranquilas e confiantes em desfilar diante de tantos olhares. Depois dessa seletiva o foco será o aperfeiçoamento e o aprendizado será mais detalhado para valorizar cada uma das classificadas", comenta Éder Farias que, ao lado de Junior Grotto, organiza o concurso.
Dessa seletiva serão classificadas 20 candidatas para a próxima etapa, e a grande final novamente será no palco da FAICI, no dia 2 de agosto. Em 2018, Tatiane Caroline de Almeida foi eleita Rainha FAICI, já a escolhida como Princesa foi Daniele Carla de Mello e Sandra Teixeira Costa como Madrinha.
O concurso Rainha FAICI conta com patrocínio de Academia CTI, Armazém da Prata, Autêntica Eventos, Floraviva Cosméticos, Loja Eva Maria, Lúcia Ramos Lingerie, O Boticário, Óticas Carol, Pralana, R1 jeans, Star country e Vita Derm.
A FAICI 2019 acontece de 2 a 10 de agosto. Vale lembrar que os ingressos e o Passaporte FAICI já podem ser adquiridos no site Alô Ingressos. Já os pontos de venda físicos em Indaiatuba e região estão listados no site oficial do evento. Mais informações no (19) 3264 0936, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou no site www.faici.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário