terça-feira, 12 de junho de 2018

Confira estes principais destaques Webby

Veja este email no seu navegador
Maior noite, melhores momentos
Veja os melhores destaques do 22º Annual Webby Awards!
Um mês depois, ainda estamos aplaudindo e rindo ao máximo do 22º Annual Webby Awards . E você deveria estar também. Hospedada pelo brilhante Amber Ruffin , foi uma celebração dos mais brilhantes inovadores, criadores e artistas da Internet. 

Do discurso “emocional” de 5 palavras do guru da tarde da noite,  David Letterman , até a chamada de ação dos artistas FKA (na foto)  no palco do Webby, capture todos os momentos que você perdeu na maior noite da Internet.
ASSISTA OS WEBBYS →
COMPARTILHAR ISSO
 

Ouça a Webby Podcast Season 3

Onde você pode encontrar ótimas entrevistas com os mais impressionantes da Internet - do apresentador do Pod Save the People, DeRay Mckesson, ao guru do design do MoMA, Paola Antonelli ? Apenas na terceira temporada do Webby Podcast. Veja todos os episódios aqui .
 

Confira o Webby para sempre

Entre nos bastidores com os criadores dos projetos indicados pela Web deste ano criados para mudar o mundo no Webby for Good showcase, apresentado pela WP Engine e The Webbys. Ouça os criadores do The Talk , Pop Your Bubble e mais sobre seus desafios e impacto tangível.
 

Prazo de Lovie Prorrogado: sexta-feira, 7/27!

Perdeu o prazo final para entrar no The Lovie Awards? Ótima notícia: O prazo para participar da nossa irmã européia foi ampliado pela demanda popular. Entre em sites , vídeo na Internet , publicidade on-line , aplicativos , sites e Podcasts para celular e sociais para ter a chance de se juntar a ganhadores como Jamie Oliver (foto) até Sexta, 27 de julho .
 

Siga os prêmios Webby:

Nossos parceiros:
 
Obrigado a todos os nossos generosos parceiros. Eles nos apoiam. Nós encorajamos você a apoiá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário