sexta-feira, 15 de junho de 2018

Agosto é o novo mês das noivas em Indaiatuba

Indaiatuba Expo Noivas 2018 realiza segunda edição e traz novidades nos dias 4 e 5 de agosto

O mercado de casamentos tem se adaptado aos momentos de instabilidade financeira do país nos últimos anos, mas continua gerando expectativa entre fornecedores e clientes que buscam as tendências do mercado.


A Indaiatuba Expo Noivas traz em agosto sua segunda edição do ano, com expositores de toda a região, apresentando alternativas para quem deseja realizar sua festa, aniversário ou casamento com economia, mas sem perder a sofisticação, na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba.


Os stands apresentarão mostras de decoração, buffet, trajes, lembrancinhas e todos os itens para realizar um evento completo.


Seguindo a tradição dos anos anteriores, o evento contará com o tema “Amores em Paris”, inspirado na delicadeza e sofisticação de um dos locais mais apaixonantes do mundo.
Para abrir as a feira, acontece no dia 29 de julho, a partir das 18h, o grande desfile com trajes de festa e casamento, que promete trazer uma estrutura grandiosa e temática.
No final de semana seguinte, dias 4 e 5 de agosto, o público poderá conferir mais de 40 empresas expondo as novidades do setor para os próximos meses, além de visitar diversos espaços com simulação de decorações e outros itens indispensáveis para casamentos e outras festas.


A Indaiatuba Expo Noivas acontece desde o ano de 2012 e se tornou um dos principais eventos da região, gerando em torno de um milhão de reais em contratos fechados.
Todas as atrações são gratuitas.
Local: Polo Shopping Indaiatuba
Desfile: 29 de julho às 18h
Feira: Dia 4 de agosto das 10 às 22h
Dia 5 de agosto das 14 às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário