quarta-feira, 12 de julho de 2017

Festa Julina do Clube 9 de Julho acontece no dia 22

Evento contará com barracas de guloseimas, música ao vivo e brincadeiras para a criançada; convites estão à venda
O Clube 9 de Julho entra no clima das festas tradicionais de meio de ano e realiza, no dia 22 de julho, a partir das 19h, sua Festa Julina 2017. Com barracas de comidas típicas assinadas por entidades assistenciais de Indaiatuba, quadrilha, touro mecânico e música ao vivo, o evento está com convites à venda.
A festa acontecerá no Parque Aquático Inferior e contará com animação de Jéssica Santos e Jennifer, em um show com moda de viola e sertanejo universitário, além da presença de um DJ. Para completar a diversão, não podia faltar o touro mecânico e quadrilha, dentre outras brincadeiras, como boca do palhaço e pescaria, promovidas pelo Educandário Deus e a Natureza.
Para dar mais sabor à noite, guloseimas preparadas pelas entidades do município. A Bolha de Sabão estará com doces; Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) preparará pastéis; ABID (Associação Beneficente Irmã Dulce) levará cachorro quente e espetinhos; Casa da Mulher Anália Franco estará com sopa de capeletti e caldo verde; Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais) com pratos à base de milho e Amigos dos Animais com as tapiocas. O grupo de associados do Clube, Q9, comandará a barraca com lanches de pernil. Já o vinho quente, pipoca e quentão serão disponibilizados gratuitamente pelo Clube. O evento é realizado com patrocínio de Maior Seguros Corretora de Seguros, Tchoy Motors, D.D Max Controle de Pragas e CNA.
Convidados precisam adquirir o convite, no valor de R$ 15, na secretaria do Clube até o dia do evento ou nas entidades participantes. Para os associados basta apresentar a carteirinha do Clube na hora do evento. Mais informações no site www.clube9.com.br ou pelo telefone (19) 3825 8233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário