sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jardins di Roma

A Incorporadora Ciclo, convidou alguns formadores de opinião local, para um delicioso almoço no Green House Gourmet, onde ocorreu a apresentação do seu novo Condomínio, o Jardins di Roma. Em vista do excelente cenário de qualidade de vida de Indaiatuba, a incorporadora, segundo o Sr. Hugo Botter e seus filhos Adriano e Ana Carolina, resolveram investir aqui, diz Adriano “Se antes escolhíamos o terreno apenas por gosto pessoal ou intuição, hoje temos diversas tecnologias que nos permitem uma visão mais rica e aprofundada de cada negócio que fazemos, desde o uso de drones e do Google Maps até ferramentas de inteligência de mercado.” A Ciclo iniciou as vendas dos lotes no Jardins di Roma, são 80 lotes. Por meio de uma estruturada operação financeira, a empresa vai subsidiar a compra dos lotes em parcelas. A iniciativa, inédita na cidade, tem como objetivo facilitar o acesso ao crédito, com custo mais acessível e menos burocracia que nos bancos.
Além da condição comercial, diversas melhorias foram implementadas no Jardins di Roma. Com projeto das renomadas arquitetas Nicole Krause e Susan Bortoletto, as portarias e clubes do empreendimento ganharam um novo acabamento. Novas cores, texturas e molduras remetem à cidade inspiradora do empreendimento. As obras ainda estão em fase final, mas já dá pra ter uma idéia do que se pode esperar. 
O empreendimento Jardins di Roma tem uma infraestrutura completa com duas portarias 24 horas; totalmente murado e cercado; vias pavimentadas; dois clubes com piscina; churrasqueira; espaço gourmet; salão de festas; playground; lago natural; iluminação pública, luz, água e rede de esgoto ligada em frente a todos os lotes; 97mil m2 de área verde e plantio de mais de 7 mil novas mudas em áreas de reflorestamento.
Em um bairro tranquilo e cercado por diversos outros condomínios residenciais, o Jardins di Roma fica em um dos locais mais privilegiados de Indaiatuba, o Altos da Bela Vista. De lá você terá acesso rápido a shopping centers, parques, colégios, supermercados, e ao centro da cidade, e ainda conta com a beleza natural de sua imensa área verde.
Cheio de mata preservada e bem localizado, o Jardins di Roma da Ciclo garante qualidade de vida e segurança em um só local. Além disso, conta com condições comerciais excepcionais. A abertura das vendas começa nessa sexta-feira (09) e para conferir mais informações sobre o condomínio acesse ao site: https://www.jardinsdiroma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário