terça-feira, 6 de junho de 2017

Agito Food Truck chega ao Polo Shopping Indaiatuba

Junho é o mês dos Namorados e das festas juninas e, aproveitando essa combinação deliciosa, o Polo Shopping Indaiatuba recebe, mais uma vez, o festival gastronômico Agito Food Truck nos dias 09, 10 e 11 de junho. Com mais de 20 opções de food trucks, esta edição do evento terá também festejos juninos, com decoração temática, luzes especiais, apresentação de quadrilhas e brincadeiras típicas para crianças.
Com mais de 100 opções de pratos, o Festival contará com a presença de trucks renomados, como o Mocotó Aqui, do chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, de São Paulo, e o Buzina, o premiado truck dos chefs Jorge Gonzales e Márcio Silva (apresentador do programa “Food Truck: A Batalha”, do canal GNT), especializado em burgers artesanais. Mocotó Aqui e Buzina estarão no festival nos dias 10 e 11.
Nas sobremesas, o destaque é o Kombosa Shake, que esteve em todas as edições do Agito Food Truck no Polo Shopping Indaiatuba, arrebatando multidões de fãs dos seus deliciosos shakes, com pedaços de fruta, lascas de chocolate belga, iogurte grego, cheesecake ou creme de avelã.
 “O Agito Food Truck é um evento de sucesso, que já faz parte do calendário anual do Polo Shopping. A novidade este ano é a temática junina, com músicas e danças típicas, além das brincadeiras para as crianças. Queremos que todos se divirtam, tanto na parte gastronômica, quanto na brincadeira”, afirma a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes. 
As brincadeiras típicas de festa junina serão organizadas pela ONG Anjos de Patas, que resgata e trata de animais abandonados da cidade, além de realizar feiras de adoção. Serão quatro brincadeiras disponíveis: Pescaria, Boca do Espantalho, Correio Elegante e Derruba Latinhas. As atividades funcionarão nos seguintes horários: dia 09/06 das 18h às 22h; dia 10/06, das 14h às 21h e dia 11/06 das 12h às 20h. A renda arrecadada nas brincadeiras será revertida para a entidade manter o trabalho em Indaiatuba.
Veja abaixo a lista de food trucks que estarão presentes no evento:
  Burguerland
Barlivieris
     Truck da roça
Amore Churros
      Romaria Sucos
Fly Burgers
Komblue Chopp
Soul Burger
The Asian Father
The Beer Father
  Só coxinha
Australian Food
Romaria Sucos
     Kimassa
Mexicano Loko
Papitus
  Boss BBQ
Firoco Drink
Buzina (dias 10 e 11)
Mocotó Aqui (dias 10 e 11)
Urbana Sorvetes

“Agito Food Truck”

Quando: 09, 10 e 11 de junho
Horário: 12h às 22h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Entrada principal) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário