quarta-feira, 7 de junho de 2017

Clube 9 de Julho celebra Jubileu de Diamante em baile de aniversário


Evento acontecerá no dia 15 de julho e contará com show da banda Option e jantar assinado pelo Buffet Rezende
O Clube 9 de Julho completa 60 anos de história. Para comemorar o Jubileu de Diamante, acontece, no dia 15 de julho, a partir das 22h, o tradicional Baile de Aniversário. Na noite do evento, que será realizado no Salão Social, haverá show com a banda Option e um jantar assinado pelo Buffet Rezende. Os convites podem ser adquiridos a partir de hoje (6).
Para levar todos para a pista de dança, a banda Option, de São Paulo, apresenta um repertório variado, com bolero, forró, samba, rock, sertanejo, axé e pop. O grupo conta também com trocas de cenário e figurino para cada ritmo tocado, além da presença de bailarinos no palco. A decoração, que dará um toque especial à noite, será assinada por Vladimir Seneme.
Para o jantar, o Buffet Rezende preparou, além de salgados na entrada, um petit menu que inclui escondidinho de carne seca, mini bobó de camarão e mini strogonoff de carne. No cardápio do prato principal, batata sauté, risoto de palmito, filé mignon ao molho madeira, salmão com alcaparras, conchiglione de quatro queijos ao molho béchamel, rondelli de presunto e queijo ao sugo e salada de salpicão, antepasto de berinjela e mix de folhas. Para a sobremesa bolo de frutas com sorvete. Para fechar a noite, um delicioso café colonial estará disponível após o jantar. Estão inclusos no jantar água, suco, refrigerante e cerveja, demais bebidas serão vendidas à parte, e será permitida a entrada com bebidas destiladas mediante o pagamento da taxa de rolha.
Convites podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do Clube 9, com a possibilidade de parcelamento em até duas vezes no cartão de crédito na compra de dois a três ingressos, e até três vezes a partir de quatro ingressos. O traje para ocasião é esporte fino. O estacionamento da avenida Presidente Vargas será liberado para associados, enquanto que os demais convidados poderão utilizar o da avenida Conceição por um valor de R$ 15. Importante ressaltar que ambos estarão sujeitos à disponibilidade de vagas. Mais informações na Secretaria do Clube ou pelo telefone (19) 3875 9833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário