quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Topázio Cinemas exibe “Últimos Dias no Deserto” no Cineclube Indaiatuba

Filme narra passagem bíblica em que Jesus Cristo isola-se no deserto durante 40 dias

Filho do escritor colombiano Gabriel García Marquez, Rodrigo García já tem uma sólida carreira como cineasta, com filmes como “Albert Nobbs” e “Questão de Vida” no currículo.
Em “Últimos Dias no Deserto”, próxima atração do Cineclube Indaiatuba, o diretor colombiano ousa ao abordar a passagem bíblica que relata os 40 dias e 40 noites em que Jesus Cristo isolou-se no deserto e passou por diversas tentações antes de seguir para Jerusalém em sua missão de evangelizar.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 27 de setembro, às 19h45 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Para a sessão Cineclube, os ingressos têm preço único de R$ 10 para o público geral e de R$ 5 para maiores de 60 anos.
Conhecido por seus papéis em Trainspotting, Star Wars e Moulin Rouge, entre outros, Ewan McGregor interpreta tanto Jesus quanto o Diabo de forma humanizada. O filme ainda conta com a direção fotográfica de Emmanuel Lubezki, três vezes vencedor do Oscar por seus trabalhos em “Gravidade”, “Birdman” e “O Regresso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário