quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Outback realiza o Dia do Chá Gelado em prol da AACD


No dia 26/09, o Outback Steakhouse promove, pela primeira vez, o Iced Tea Day, dia em que toda a arrecadação com a venda do tradicional chá gelado da casa será revertida para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 9,95) ou tradicional (R$ 8,85), os chás do Outback possuem cortesia de refil, onde o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta do restaurante. A ação é válida em todas as unidades da marca no Brasil durante todo o dia 26. Os moradores de Indaiatuba podem optar pelo Outback Sorocaba ou pelas três unidades da rede em Campinas.

“Queremos propor aos clientes um brinde em prol da solidariedade”, diz Paula Castelan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Apoiar o trabalho de instituições sérias como a AACD faz parte da nossa crença de que todo o carinho que recebemos do público pode ser retornado em benefícios em prol da população do local onde estamos presentes”, completa.

O Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD, Angelo Franzão, acredita que iniciativas como essas são de grande importância, principalmente no atual cenário econômico. “Nossa Instituição, por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física”, afirma o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário