terça-feira, 19 de julho de 2016

Polo Shopping Indaiatuba recebe encontro de jogadores do game Pokémon Trading Card

Ação gratuita ocorre neste sábado, das 14h30 às 17h
O Polo Shopping Indaiatuba, em parceria com a loja Brinquedolândia e a marca Copag, realiza neste sábado (23/07), a partir das 14h30, um evento especial para os apreciadores dos jogos de cartas Pokémon Trading Card Game (Pokémon TCG). Os participantes poderão trocar cartas, fazer disputas rápidas entre si ou aprender a jogar com os monitores da marca. A Copag também distribuirá alguns brindes, como moedas, cartas e buster do Pokémon, além de livros para colorir.

O jogo trabalha a imaginação e o raciocínio dos competidores que, entre uma partida e outra, precisam traçar diferentes estratégias para vencer seus adversários. Os jogadores desempenham a função de treinadores de Pokémon concorrentes. A cada rodada, esses jogadores podem aumentar o poder de ataque de seus Pokémon com cards de energia, treinamento e apoio. Tudo é determinado pelas cartas e as disputas se prolongam conforme a criatividade dos jogadores. 

Os interessados poderão curtir a atração gratuita em frente à loja Brinquedolândia. Outros produtos da marca estarão à disposição do público no evento para degustação e também disponíveis para compra na loja.

Serviço
Evento Copag
Quando: Sábado, 23/07
Horário: 14h30 às 17h
Local: Em frente à Brinquedolândia, no Polo Shopping Indaiatuba
Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba

Atração gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário