quinta-feira, 21 de julho de 2016

Inverno doce e aquecido

Sobremesas quentinhas e saborosas são apostas dos restaurantes nesta época do ano
Os dias mais frios pedem comidas mais quentinhas e isso vale também para as sobremesas. Muitos restaurantes têm apostado em um cardápio recheado de delícias doces que atraem pela beleza, sabor e temperatura. “Nesta época do ano comer se torna ainda mais prazeroso e em uma refeição completa não pode faltar sobremesa. Se os dias estão frios, servimos opções quentinhas que tornam o momento ainda mais aconchegante”, diz Gilson Gomes de Oliveira, sócio regional da rede Outback. Em Campinas, o Outback tem restaurantes nos shoppings Iguatemi, Galleria e Parque D. Pedro.
No Outback Steakhouse, as sobremesas quentes estão fazendo sucesso entre os clientes do restaurante. Uma das mais recentes novidades do cardápio é a Lajotinha Magma Cake, uma deliciosa sobremesa criada especialmente para o inverno, em parceria com a Kopenhagen. A novidade é composta por bolo quente de chocolate, de textura super macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da Kopenhagen. Disponível em todos os restaurantes da rede Outback do Brasil, por tempo limitado, a sobremesa custa R$ 18.
 “O chocolate Nano Lajotinha, versão mini do clássico da Kopenhagen, feito de folhas crocantes de wafer recheadas com creme de castanha de caju e canela, e cobertas de chocolate ao leite, combina com o bolo que, servido quentinho, contrasta com o frio e o sabor do sorvete”, explica Gilson.
 Além desta novidade, o Outback Steakhouse também oferece outras opções de sobremesas ideais para o inverno, como o Chocolate Thunder from Down Under, uma montagem de brownie quentinho servido com sorvete de creme, calda de chocolate e chantilly coberto com raspas de chocolate, por R$ 27,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário