quinta-feira, 21 de julho de 2016

Indaiatuba Clube comemora 59 anos com baile no dia 20 de agosto

Ingressos para o evento começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, dia 25
O aniversário de 59 anos de fundação do Indaiatuba Clube será comemorado pelos associados e convidados no próximo dia 20 de agosto, a partir das 22h. Com a Banda Séculu’s como principal atração, o Baile de Aniversário será realizado no Salão Social do IC que também vai receber o jantar servido pelo Buffet Verona.

Para participar do evento, que tem como sugestão o uso de traje social, os interessados podem, a partir da segunda-feira, dia 25 de julho, adquirir os ingressos ou mesas que serão vendidos diretamente na Secretaria Social.

A mesa completa possui seis lugares e os ingressos avulsos dão direito a um lugar também em mesas. Devido a variação dos valores, tanto das mesas quanto dos convites individuais, para obter as informações sobre os preços os interessados devem se dirigir até o IC ou ligar para o telefone (19) 3834-2399.

Tanto o ingresso avulso ou a compra da mesa fechada garantem, além do acesso ao evento, direito ao jantar completo com entradas diversas, prato principal e sobremesa (confira o cardápio completo abaixo). As bebidas serão vendidas separadamente.

Original da cidade de Piracicaba, a Banda Séculu’s tem 21 anos de experiência no mercado de shows e vai levar ao palco do Clube uma apresentação com um repertório bastante eclético e figurino atualizado. Composta por três vocalistas, cinco bailarinos e um guitarrista, tecladista, baterista, percussionista e contrabaixista, a Séculu’s conta com estrutura própria de cenário, som e iluminação.

Segundo o presidente do Indaiatuba Clube, senhor Cláudio Albrecht, que assumiu o posto no último dia 30 de junho, o Baile é um importante evento social que visa marcar as quase seis décadas de existência do IC. “O Indaiatuba Clube está muito perto de completar 60 anos de fundação, e o nosso Baile de Aniversário sempre foi o evento que marcou a comemoração de cada novo ano. Junto com a nossa diretoria, buscamos realizar uma festa onde os nossos associados e amigos convidados possam se divertir e comemorar junto com a gente”.

Para o Diretor Social, Paulo Roberto Toleto Finatti, a escolha da Banda Séculu’s como atração principal da festa foi feita com o objetivo de agradar todos os associados, independente do gosto musical. “Nós procuramos uma banda que tivesse qualidade e experiência em fazer festas como o Baile de Aniversário do Indaiatuba Clube. A Séculu’s tem mais de 20 anos de estrada e foi muito bem recomendada, por ter um repertório que sempre agrada o público dos eventos onde se apresenta. A nossa expectativa é que a festa seja um sucesso”.
FOTOS: Imprensa – IC e Divulgação
Confira o cardápio completo do jantar que será servido no Baile de Aniversário

Entradas
Salame italiano, Parmesão, Provolone, Queijo prato, Queijo gorgonzola, Queijo gouda, Presunto, Mussarela, Azeitonas azapa, Cesta de pães variados, Patê salmão, Patê berinjela, Creme de camarão, Creme de milho.

Prato principal
Salada grega, Salpicão, Arroz branco, Cannelloni de presunto e queijo ao molho sugo, Rondelli de quatro queijos ao molho branco, Maminha assada ao molho de ervas finas.

Sobremesa
Bolo de abacaxi com sorvete de chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário