quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Polo Arqdec promove simpósio no Royal Palm Plaza, em Campinas

Evento reúne palestrantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Campinas
Alguns dos mais respeitados nomes da arquitetura, do paisagismo, do design e do marketing de luxo no Brasil e no exterior estarão reunidos em Campinas, SP, dia 20 de outubro, durante o Simpósio Polo Arqdec - Arquitetura, Design e Paisagismo “Novo Prisma Para o Futuro da Profissão”, a ser realizado na Arena de Pedra do Royal Palm Plaza, das 8h30 às 22h.
O arquiteto, designer e artista plástico Paulo de Tarso, diretor de criação e projetos arquitetônicos da the. Arquitetura e Design e que acumula diversos prêmios em seu currículo – como o do 9º Salão de Arte Contemporânea de Campinas e do If Design Award 2006 - Alemanha, na área de embalagem e rótulos – será o simposiarca do evento, responsável pela condução das palestras e mediação da mesa redonda. 
Entre os palestrantes confirmados estão representantes do Rio de Janeiro (Andréa Paes, desenhista industrial especializada em design de joias e que atuou por mais de 30 anos em uma conceituada empresa do segmento joalheiro e Marcelo Novaes, consultor de marketing de luxo e editor do blog lifeandstyle.com.br, que durante 25 anos esteve à frente das ações de marketing, treinamentos e gerência comercial de uma empresa do segmento joalheiro de renome internacional), Rio Grande do Sul (Henrique Steyer, arquiteto e urbanista reconhecido internacionalmente, responsável pela direção artística da Florense) e São Paulo (Fernanda Marques, arquiteta e urbanista, autora de projetos no Brasil e no exterior e quatro vezes vencedora do prêmio italiano A´Design Award), além de profissionais de Campinas, entre eles Aldomar Caprini, arquiteto e urbanista vencedor de diversos prêmios, como o oferecido pela Associação Campineira de Empresas de Decoração e Design e Marcelo Novaes, arquiteto, urbanista e paisagista, ganhador por dois anos consecutivos do prêmio Americas Property Awards, categoria Best International Landscape Architeture Central & South America
O simpósio será destinado a profissionais e estudantes de arquitetura, design, paisagismo e áreas afins. As vagas são limitadas. A inscrição é gratuita mediante a doação de uma cesta básica, a ser destinada para o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira. Informações pelo telefone 19. 3255.4992 e pelo site www.poloarqdec.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário