quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Parque Mall tem horário especial no Dia da Indapendência

Lojas, restaurantes e academia realizam atendimento diferenciado na segunda-feira, dia 7 de setembro

Na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, é comemorado o Dia da Independência do Brasil. Por isso, o Parque Mall funcionará em horário diferenciado para atender à população de Indaiatuba e região. No sábado, domingo e segunda-feira, o Oba Hortifruti abrirá das 7h às 22h, para beneficiar os consumidores que quiserem garantir alimentos fresquinhos nos dias de folga.

Assim como ocorre aos domingos, a abertura das lojas e restaurantes no Parque Mall é facultativa nos feriados, por isso, as unidades que desejarem abrir deverão funcionar das 10h às 16h, com a opção de ampliar o horário se preferirem. No sábado, dia 5, o funcionamento será normal, com atendimento das 9h às 21h.
A academia Smart Fit também funcionará em horário diferenciado para que os alunos possam treinar também durante o feriado prolongado. Na segunda-feira, será das 10h às 16h, assim como ocorre no domingo. Já no sábado, o horário é das 9h às 18h.
O posto do Poupatempo de Indaiatuba, que fica dentro do Parque Mall, fechará somente na segunda-feira. No sábado, o atendimento será mantido, das 8h às 12h. Informações podem ser obtidas no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 – ligação gratuita.
A agência do Banco Itaú também não abre na segunda-feira, mas os terminais de autoatendimento funcionarão normalmente para saques, pagamentos de conta e demais serviços que podem ser realizados no caixa eletrônico. Na terça-feira, o banco volta a atender os clientes. O Parque Mall abrirá das 8h às 22h todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário