terça-feira, 1 de setembro de 2015

Começam os preparativos para o Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho

Evento que acontece em novembro ganha novo ambiente e área para camarote
 
Comemorando 29 anos de história, a edição 2015 do tradicional Baile do Hawaii do Clube 9 Julho promete grandes novidades. A festa, que acontece no dia 21 de novembro, a partir das 22h, em Indaiatuba, ganha mais um ambiente e camarote. Além disso, este ano, as empresas que quiserem ter sua marca exposta na festa, podem adquirir uma das cotas de patrocínio. Com as mudanças o baile passa a contar com três ambientes: Parque Aquático Superior e Inferior e o salão social.
 
De acordo com o decorador do evento, Jimmy Silva, do SpazioScenico, este ano, o elemento fogo, retratado pelas cores quentes, estará presente em todos os ambientes da festa, já que foi nele que o profissional buscou inspiração para que o público realmente se sinta no Hawaii. Na programação musical, a banda Jair Supercap fará o show no Parque Aquático Superior, enquanto a banda Aquarius Show comandará o palco no Parque Aquático Inferior e, para agitar o novo ambiente, que funcionará no Salão Social, já estão confirmados banda Fórmula 2 e  DJ Rodrigo Bramucci. Como em todo baile temático, o cardápio é item de grande relevância, por isso, o tradicional mix de sorvetes e frutas da estação deverão estar alocado em pontos estratégicos, para servir bem a todos os convidados. Além disso, a organização ainda prevê uma praça de alimentação que funcionará durante todo o baile.
 
A venda dos ingressos deve ter início na segunda quinzena de setembro e os valores serão divulgados pela organização nos próximos dias. Além da secretaria do Clube, algumas parcerias estão sendo firmadas para que os ingressos possam ser comprados em pontos de venda em comércios da cidade e da região. Empresas interessadas em adquirir uma das cotas de patrocínio podem procurar o departamento de Marketing do Clube. 
 
O Baile do Hawaii do Clube 9 é um dos grandes eventos sociais que tornou-se tradição na cidade de Indaiatuba e na região, levando diversão para os convidados e se inovando a cada ano. Mais informações podem ser obtidas no site no www.clube9.com.br ou na secretaria do Clube, que fica na avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário