sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Galpão 1 integra programação do Setembro em Dança

Participação ocorre no dia de mostra comentada da categoria Adulto
 A coreografia Madonna, assinada pela professora Mary Santos, está na programação do Setembro em Dança
A Galpão 1 Academia de Dança está entre os grupos convidados para o Festival Setembro em Dança, que acontece este mês, em Indaiatuba. As coreografias estão na programação da categoria Adulto e serão apresentadas no dia 13, a partir das 17h, na sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), com entrada gratuita.
 
Ao todo serão duas apresentações. A coreografia da professora Erika Pena, Cisne Negro é baseada no filme de mesmo título e reunirá alunos do Ballet Clássico. Já os bailarinos de Jazz, Danças Urbanas e Ballet apresentarão Madonna, coreografia da professora Mary Santos, no formato stiletto, no qual bailarinos homens realizam danças sensuais em sapatos de salto alto.
 
Com mais de 25 anos de história, a Galpão 1 Academia de Dança se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes e, em Danças Urbanas, o primeiro lugar na categoria Trio Junior no Meeting Hip Hop de Valinhos de 2015. 
 
Em sua 19ª edição, o Festival Setembro em Dança é promovido pela Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Cultura, com o objetivo de estimular a dança e promover um encontro artístico e cultural entre os bailarinos da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário