domingo, 10 de novembro de 2013

Shopping Jaraguá terá chegada do Papai Noel e atividades infantis no próximo sábado


Decoração de Natal do empreendimento será inaugurada também neste dia, com o tema “Natal dos Brinquedos”

No próximo sábado, 16, o Shopping Jaraguá Indaiatuba trará diversas atrações especiais para a criançada com o objetivo de comemorar a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de Natal do centro de compras.
A partir das 16h30, os pequenos poderão se divertir com oficinas de escultura de balões e maquiagem artística. Às 17h30, haverá a apresentação da peça de teatro “Memórias Natalinas”, em que o Papai Noel perde a memória e o Natal corre o risco de não ter presentes. Todas as atividades são gratuitas e acontecem na praça de eventos.
A chegada do Papai Noel ao shopping ocorrerá às 18h e as crianças poderão conversar com o Bom Velhinho e fazer seus pedidos até o dia 24/12, de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, feriados e no dia 24 de dezembro, das 12h às 18h.
Ainda no dia 16, será realizada a inauguração da decoração natalina do Shopping Jaraguá que, este ano, terá como tema “Natal dos Brinquedos”. Além da tradicional árvore de Natal na praça de alimentação, todo o espaço estará decorado com festões, guirlandas e cenários iluminados e decorados em alusão à data. “O objetivo da decoração deste ano é resgatar as origens do Natal, trazendo a magia e o encanto desse período especial”, diz a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário